AS 5 COISAS MAIS IRRITANTES DE TODO CALL OF DUTY

5. Não ter os unlocks necessários

call_of_duty_ghosts_cod_03

 

Você mata o cara no multiplayer, rouba a arma dele e descobre que ela é linda, que você quer fazer amor com ela, comprar uma casa pra ela e vocês viverem felizes para sempre ceifando vidas, o problema é que ela não é pro seu bico, pois você não tem os pontos (ou nível, dependendo da versão) necessários para desbloqueá-la. Já passou por isso?

Sim, isso é inferno, pois daí você fica jogando e jogando com a sua arma (que perdeu toda a graça agora) até conseguir chegar ao nível necessário para a outra. O problema é que daí já passou tanto tempo que você nem lembra mais como era a configuração da dita cuja.

4. O maldito microfone tocando funk

vitinho-um-funkeiro-de-vigario-geral-rio-de-janeiro-ficou-popular-depois-que-sua-musica-sou-f-virou-uma-mania-na-internet-com-mais-de-dez-milhoes-de-visualizacoes-o-hit-ja-foi-regravado-por-1347997540511_9

 

Você entra no jogo no meio da partida e tá lá, aquele maldito desgraçado ouvindo funk a todo volume com o microfone aberto. Daí de duas uma, ou você para o jogo e arrisca tomar duzentas facadas enquanto dá mute no cara, ou é forçado a ouvir aquele maldito som com qualidade de linha telefônica durante a partida.

Outra variação desse problema é quando tem algum infeliz que deixa o microfone aberto só pra ficar xingando a mãe de quem mata ele ou todo mundo de viado, além dos agradabilíssimos barulhos de som que o microfone fica captando.

3. Migração de Host

vlcsnap-113621

 

Esse é um problema que deixa todo mundo louco da vida. Você está naquele killstreak lindo, do nada o host da partida sai e você esfria, ou, pior ainda, a partida trava por causa da migração e você acaba perdendo o ânimo de continuar. Felizmente esse problema foi resolvido em Call of Duty: Ghosts com os servidores dedicados, mas era algo bem chato que acontecia até Black Ops 2.

2. Pubstompers

kd

 

Tá aí algo realmente chato, você é um jogador casual, como eu, e aproveita o tempo livre que tem para trocar uns tiros. Pro seu azar, o jogo te odeia e te jogou num servidor onde tem um clã de um lado e um bando de jogadores como você do outro. O resultado disso? Você fazendo 2/30, com alguma sorte.

1. Campers

black-ops-2-camper

 

Tem coisa mais irritante do que um camper abaixadinho na escada ou naquela esquina? Pior, tem coisa mais irritante do que um camper bem onde você deu respawn? Se tem, diz aí nos comentários.

Via: Critical Hits

Deixe um comentário =)

1 Comment

  1. Renan C.

    31 de agosto de 2015 at 8:23 PM

    O que eu mais odeio (fora 2 e 1) são players que saem do CS e vão pro COD. Os caras se negam a mirar, apelam pro laser sight. O pior lado disso é que no BO3 isso tá mais favorável, você pega uma arma qualquer e atira a uma boa distância sem mirar e ainda pega um head shot!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.