Call of Duty Advanced Warfare: dicas para mandar bem no modo Exo Survival


Call of Duty: Advanced Warfare marcou a estreia do modo Exo Survival, que exige que os jogadores criem estratégias para sobreviver a hordas de inimigos que aparecem no mapa. Começou agora no modo? Confira nossos toques para mandar bem.

Call of Duty: Advanced Warfare: dicas para mandar bem no modo Exo Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Advanced Warfare: dicas para mandar bem no modo Exo Survival (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha bem sua classe

Antes de iniciar uma partida, você terá a oportunidade de escolher uma das classes. cada uma delas conta com armas e equipamentos diferentes, sem falar no peso do Exo, que afeta a movimentação do personagem.

Caso tenha jogado o modo multiplayer do jogo, baseie-se nas suas preferências de lá para saber por onde começar.

Melhore suas armas

Com o avanço das hordas de inimigos, você ganhará pontos que podem ser usados para melhorar suas armas. Não deixe de caprichar nos upgrades para facilitar seu duelo contra os soldados.

Melhore suas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Melhore suas armas (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Miras são uma boa alternativa para aumentar a precisão dos seus disparos, além de permitir maior distância para os oponentes.

Experimente várias combinações

Entre as classes do game, estão disponíveis diversas armas e equipamentos, que podem se adequar a diversas situações e estilos de jogo. Não deixe de testar as mais variadas possibilidades. Dessa forma, você não passará batido por uma possível combinação forte.

Experimente diferentes combinações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Experimente diferentes combinações (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Turbine suas habilidades Exo

A armadura Exo do seu personagem também pode ser melhorada com os pontos liberados durante as partidas. É possível adicionar possibilidades e melhorar killstreaks. Basta ir até o local marcado por um Exo no mapa. Nesse mesmo ponto é possível trocar rapidamente de classe.

Turbine suas habilidades Exo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Turbine suas habilidades Exo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Convide amigos para jogar

O modo Exo Survival até pode ser jogado sozinho, mas se torna muito mais divertido e dinâmico quando aproveitado em dois ou mais jogadores. Convide amigos da sua lista para jogar, ou chame alguém próximo para jogar em tela dividida.

En último caso, também é possível entrar em sessões online com jogadores de todo mundo. Nesse caso, usar o headset para se comunicar é uma ótima opção.

Convide amigos para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Convide amigos para jogar (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Abuse dos ataques corporais

Assim como no modo competitivo de CoD, os golpes corporais são extremamente eficientes em Exo Survival. Não pense duas vezes antes de aplicar um soco em um inimigo ao invés de gastar algumas balas para derrotá-lo.

Essa também é uma boa opção para momentos de urgência, como a falta inesperada de munição, ou até mesmo uma grande concentração de inimigos no mesmo local.

Use ataques corporais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Use ataques corporais (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Busque pontos de vantagem no mapa

Exo Survival conta com diversos mapas, que podem gerar algumas boas variações de estratégia. Uma das melhores alternativas para detonar muitos inimigos sem passar apuros é encontrar pontos de vantagem no mapa, onde é mais fácil acertá-los, e mais difícil de ser encontrado.

Use os saltos do personagem para buscar esses locais durante as partidas. Vale a pena experimentar os locais por algum tempo, sempre que possível, com a cobertura de um amigo.

Busque pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Busque pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Por Murilo Molina via TechTudo

Deixe um comentário =)