CALL OF DUTY CHAMPIONSHIP 2015 TERÁ CLASSIFICATÓRIA NO BRASIL


O Call of Duty Championship de 2015 já está com data marcada! A edição deste ano acontecerá entre os dias 27 e 29 de março, em Los Angeles. Entre os países a contarem com as classificatórias regionais online, está o Brasil. Essas partidas serão exibidas pela MLG.tv, enquanto a final será também transmitida ao vivo na Xbox Live.

Os vencedores da competição, além do título de campeões mundiais de Call of Duty, levarão para casa a maior parte do prêmio que totaliza 1 milhão de dólares.

“Desde o primeiro dia, a equipe da Sledgehammer Games se dedicou a trazer para os fãs uma nova maneira de jogar o multiplayer de Call of Duty. Não poderíamos estar mais empolgados com a maneira que a comunidade competitiva abraçou e se especializou na nova movimentação dos personagens e novos modos de jogo de Advanced Warfare”, disse Michael Condrey, co-fundador e chefe do estúdio da Sledgehammer Games.

codchamp

 

Os melhores times de Call of Duty de cinco continentes, dentre eles Asia, Austrália, América do Norte, América do Sul e Europa irão competir pelo seu lugar na história de Call of Duty nas classificatórias para o Call of Duty Championship que será apresentado por organizações ligadas ao eSports.

A classificação para Call of Duty Championship será decidida por uma competição online jogada no Xbox One e transmitida pela MLG.tv, com as finais regionais acontecendo entre Fevereiro e início de Março na Australia, Brasil, Reino Unido e Estados Unidos. As finais regionais serão disputadas utilizando o Xbox One e também serão transmitidas pela MGL.tv e parceiros adicionais.

Informações e regulamento sobre as classificatórias nesse site.

Deixe um comentário =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.