Mapa de Nuketown é recriado na vida real para partidas de Paintball


A torre do relógio Nuclear, o ônibus da escola, os sacos de areia, os manequins nas vitrines, eles estão todos no Paintball criado por um famoso fornecedor de armas e equipamentos para Paintball dos Estados Unidos, chamado Tippmann. A companhia não poupou esforços para recriar tudo o que foi possível, e desde então tem sido um sucesso por lá. Pensar em poder visitar e ainda jogar partidas de Paintball em um local como este para os jogadores de Call of Duty, deve ser algo do tipo: Woooowwww!

nuketown3

Nuketown é um dos mapas mais populares de Call of Duty Black Ops, tanto que ganhou  um remake em Black Ops II. Naturalmente se tornando um dos mais adorados pelos fás. Um dos motivos, se deve ao fato de ser um mapa extremamente pequeno, proporcionando muita adrenalina aos jogadores. O mapa exige um reflexo muito rápido, sendo uma mistura de divertimento com tensão o tempo todo.

www.pbportal.de-paintball-3406540-174449-Tippmann-Nuketown-2013

Infelizmente ainda não testamos o campo de Paintball de Tippmann, mas caso um dia resolvam fazer uma viagem para Terra do Tio Sam, mais precisamente ao Estado de Ilinóis, não deixem de conhecer e nos contar!

Deixe um comentário =)