Novo Call of Duty pode estar a caminho, Infinity Ward está recrutando novos desenvolvedores.


Uma vaga de trabalho criada pela Infinity Ward, pode revelar os primeiros detalhes sobre o próximo capítulo da franquia.

O desenvolvimento do próximo Call of Duty ficará a cargo da Infinity Ward, que teve um ano a mais de trabalho comparado ao habitual, devido a entrada da Sledgehammer Games com o lançamento do Advanced Warfare dentro do ciclo anual comumente visto na franquia de maior sucesso da Activision.

awpatch

Mesmo sem nome, e com muitos meses pela frente, pouco sabemos sobre o próximo jogo de guerra da série, mas algo poderia mudar desde esta nova vaga de trabalho aberta pela IW.

Novos detalhes sobre o mais novo game da série: Call of Duty: Advanced Warfare, foram revelados em fevereiro deste ano, por isto, é esperado que próximo a esta data já tenhamos algumas novidades sobre o novo game da franquia. O que podemos fazer por enquanto, é observar os requisitos sobre a nova vaga de trabalho aberta pela Infinty Ward, onde procuram alguém que pode:

  • Contribuir criarivamente na jobabilidade e design do jogo
  • Colaborar na concepção de novas armas, equipamentos e habilidades dos soldados
  • Participar na melhoria das animações de um jogo em primeira pessoa
  • Tenha experiência no desenvolvimento de jogos AAA.

A Infinity Ward se atreverá a mudar a experiência construída em Advanced Warfare e voltará a reinventar a franquia à sua maneira ? Após a “decepção” com Ghosts, haverá muitas expectativas em torno do estúdio criador de Modern Warfare, que é o favorito para muitos fãs da franquia COD.

Deixe um comentário =)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.