Saiba como jogar partidas no modo Hardcore em Call of Duty Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare traz de volta os divertidos modos de jogo Hardcore, onde os jogadores enfrentam partidas simulando batalhas reais, com direito a soldados com vida menor, ausência de indicadores e miras virtuais e muito mais. Ainda não testou suas habilidades no modo? Confira o tutorial.

Passo 1: No menu principal do game, acesse o modo multiplayer.

Call of Duty: Advanced Warfare: como jogar partidas no modo Hardcore (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Call of Duty: Advanced Warfare: como jogar partidas no modo Hardcore (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Passo 2: Depois de conectado, clique em “Find Match”.

Clique em Find Match (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique em Find Match (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Passo 3: Agora selecione “Hardcore Playlists”.

Selecione Hardcore Playlists (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione Hardcore Playlists (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Passo 4: Nessa tela, você poderá escolher o modo de jogo. Estão disponíveis os modos mais tradicionais como Team Deathmatch e Kill Confirmed.

Escolha o modo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha o modo (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Dicas para jogar o Hardcore do jogo

Já na partida, a primeira grande diferença é a ausência total de elementos da interface na tela, como indicador de munição, mapa e mira.

Repare nas diferenças (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Repare nas diferenças (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Outra grande diferença é o dano causado pelas armas, muito mais forte em relação aos modos normais. Os soldados também têm vidas mais limitadas, resultando em mortes muito mais rápidas.

Ao morrer, será necessário aguardar um pequeno tempo de pespawàn, outra característica das partidas Hardcore.

Cuidado com o dano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Cuidado com o dano (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Tratando-se de um modo de jogo onde é muito mais fácil morrer, as partidas são extremamente perigosas. Opte por habilidades que deixam o seu personagem camuflado, e silenciadores. Isso te ajudará a passar despercebido.

Evite os adversários (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Evite os adversários (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

 

Aguardar adversários em portas e outras saídas também é uma estratégia interessante, mas que precisa ser modificada constantemente. Nunca corra pelo meio dos mapas, ou isso te transformará em uma presa fácil.

Encontre pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Encontre pontos de vantagem (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Por Murilo Molina Via Techtudo.

Deixe um comentário =)